Pois bem!!!
1 - Neste final de semana que passou fui para Lajeado e depois Venâncio Aires. Em Lajeado participei de um chá de fraldas, minha tia, grávida de 7 meses, fez uma reunião feminina afim de ganhar uns presentinhos para a Luara (bebê)... Olha! Este foi o primeiro chá que eu fui em que a mamãe não ganhou de presente bicos e mamadeiras. Cá entre nós, ainda bem que estas coisas ocorrem só de vez em quando.
2 - No domingo pela manhã, fomos (eu, meu irmão, minha cunhada e meu namorado) para Venâncio... Lá, conheci meu afilhado que já tem um ano e dois meses, filho da minha prima... COISA MAIS LINDA DA VIDA DA DINDA... Se o Bryan (bebê) morasse pertinho, iria mimar ele até não poder mais...
3 - Às quatro horas da tarde, já em casa, olhei a seleção jogar... Quase hein! Quase que não deu. Tristeza mesmo é que o Grêmio estava com os titulares, e isso quer dizer que NÃO PODE levar dois gols conforme levou de um time do interior, nada contra, mas como será a Libertadores? Aff... Mas, vamos ver.
4 - Hoje, já no ônibus de Sapiranga para Novo Hamburgo, observei um senhor de meia idade, uns 60 anos mais ou menos, barba mal feita, na sua bicicletinha toda colorida, com bandeiras do Brasil até nas rodas e com uma caixa de som estourando atrás do banco... Qual é a música? Acredito que era essa a brincadeira, porque nem eu nem as pessoas que repudiavam a cena entenderam qual era música que ele ouvia pedalando tranquilamente a sua bike... Detalhe, ele circulava por uma das avenidas mais movimentadas de Novo Hamburgo. Legal! Liberdade de expressão e poluição sonora.
5 - Como já era esperado por todos, o corpo da jovem Cristiana foi encontrado ontem a tarde a 11 quilômetros do Sítio da Familia Lima... No sábado pela manhã, durante o meu programa ouvi a entrevista que o Rodrigo Giacomet fez com os familiares, e não aguentei, uma lágrima eu deixei escapar... Nossa!!! Uma coisa é tu ouvir a história, se inteirar pelos jornais, outra é tu viver isso dia após dia na espectativa de saber se acharam a menina ou o corpo dela. Nós da Rádio, se empenhamos muito nesta história.. O rodrigo mais ainda... Assim como disse o irmão da vitima "agora temos que aprender a viver com isso". Pena.
Ok