1 - Pai que esquece criança dentro do carro por cinco horas.
2 - Homem morre atropelado e motorista é linchado.
3 - Jovens são presos tentando extorquir vítima.
4 - Terrorista mais "temido" é morto, foi derrubada a matriz, mas certamente muitas filias ficaram para trás.
5 - Idosa quase perder neto porque SAMU não pode atender, o motivo? Uma m.... de estrutura. ...
2 - Situações cotidianas que para mim, e possivelmente demais colegas da área, se tornam noticias e até manchetes. Informações que podem ser discutidas, analisadas julgadas... Mas no fundo no fundo se tornam só mais uma noticia, basta vir outra logo atrás que pouco se é falado e lembrado.
3 - Certo? Errado? Não sei.
4 - Hoje durante o programa Estudio Aberto, que apresento com Alceu Feijó e a Stephany e Ulisses Costa, debatemos quase todos os assuntos acima, e adivinha! Um ser humano, que não estava ouvindo todo o programa, pegou a informação pela metade e entendeu que estavámos brincando com a situação. Ahhhhh!!! Pocha vida!!! Tambem sou gente e, apesar de parecer fria, eu NÃO BRINCO com coisa séria.
5 - Estou fazendo duas reportagens megaaa.... Vai e esta demandando tempo, mas quando tiver os resultados em um mês apresentarei com maior orgulho.
6 - Nestes ultimos dias, recebi uma "dica" de ler ler e ler mais e mais. Estou fazendo isso, e minha conclusão é: Quanto mais me informo menos eu sei.
7 - Para completar o meu dia o meu irmão esqueceu de homenagiar a minha mãe na escola. Nossa!!! Fiquei com muita raiva... Não fiquei sabendo dessa questão... O que alguém precisa mais do que ter o mundo ao seus pés? Tudo... Até uma viagem que pai e mãe tão se matando para pagar. Desculpa, mas não dá. Passou dos limites. Chega de passar a mão na cabeça e achar que esta tudo bem, tudo certo porque não está. Estou muito muito chateada. Chorei por uns dez minutos no chuveiro, tentando analisar e imaginar o que posso fazer. A minha mãe, a mulher mais importante da minha vida, que meu deu a vida, não pode passar e não merecia passar por isso. Eu Diana Mendel tenho a plena certeza que ela é uma das, se não a mais, amada, de todas que receberam a homenagem. Não é disputar quem ama mais ou menos. O que chateia é que essa seria a hora de demonstrar o carinho, e simplismente a chance escapou entre os dedos Te Amo.