Hoje, após a matéria pronta, vejo o quanto é difícil manter (e ser mantido) um órgão público. Não estou aqui levantando uma bandeira partidária, muito menos fazendo oposição E SIM RELATANDO FATOS.
Não foi fácil terminar a matéria e encaixar os depoimento de acordo com aquilo que era a proposta: Informar o déficit da área da saúde, em específico o SAMU.
A idéia surgiu através de uma denúncia que chegou até a redação da Rádio ABC. Uma senhora disse que o neto não foi atendido pelo Serviço e que a atendente teria desligado na cara dela. Como assim? Pensei pra mim.
Conforme a reportagem foi evoluindo me deparei com pessoas maravilhosas e trabalhadoras. Como uma boa repórter não irei divulgar nomes, mas cada um sabe a importância que teve para a elaboração do trabalho.
_____________________________________________________________________________
Olha!!!! O pior de tudo é que o ser humano se acomoda, pelo menos era essa a visão que sempre tive das coisas. O ruim da história, por outro lado, é quando o “ser-humano” faz demais, ainda mais de tratando de um meio público. Não entendeu? Pense você no seu trabalho, você dá a vida por ele e dessa forma luta para conseguir as coisas, só que o teu chefe não gosta das atitudes, então o que acha que acontece?
Pois é!!! Questões como estas é que ficaram de fora da matéria. Pena não poder explicar mais.
_____________________________________________________________________________
A matéria que eu e o Cassiano Becker fizemos, ajudou as pessoas a entender o que é e como funciona o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Cobrança; Correria; Sangue; Tempo; Falta de Tempo; Deficit; Equipamentos; Chuva; Sol; Perigo; Comunicação interna; Rádios Comunicadores; Que rádios comunicadores?; Troca de expediente... FRASES QUE FAZEM PARTE DO COTIDIANO DOS CARAS QUE SALVAM VIDAS - QUE SALVAM A TUA VIDA.
Samueiros, tentei fazer com que o conteúdo ficasse o mais completo possível. Ouçam, www.radioabc900.com.br Link Reportagens Especiais.
Aos poucos tenho percebido que, mais do que o factual, matérias “beeeemmm” elaboradas engrandecem o trabalho de um profissional da área da comunicação. Obrigada ao povo da ABC por ME dar essa chance.
Aguardem, a próxima matéria não ficará longe dessa (completa).
Ok.