terça-feira, 3 de agosto de 2010

Frio + Vento = Muita dor de Garganta

1 - Noite passada não dormi nada. Possivelmente do choque térmico, da frente da lareira direto para o frio, ataco a minha garganta, resultado de que passei a noite praticamente em claro. Por alguns momentos fiquei até com medo, muito frio e soava que nem uma louca. Acabei ligando pro Gi (namo), tadinho, eram 3 horas da manhã. Mas ele, mesmo que dormindo falou comigo. Coisa mais querida.

2 - Bem!!! Pela manhã, a cama parecia que tinha uma ima... Não conseguia de jeito nenhum botar o pé no chão. Mas, de qualquer maneira fiz uma esforço estremo e consegui. As oito da madruga já tava na rua.... A primeira coisa que fiz foi acahr uma farmacia... Comprei um remédio que o Gi disse. Depois a tarde fui ao médico... Mas antes de ir ao médico e depois de comprar o remédio, auxiliei o meu colega Luiz Fernando Martins no programa revista ABC, alias um grande sucesso.

3 - Quanto a neve ... Não vi nada ainda... Vamos ver se nesta noite as bolinhas brancas de gelo caem ao chão (romântico isso) ... Mas certamente não vou dormir com as cortinas abertas que nem noite passada.

4 - No hotel, Fazenda Pampas, tem um povo dos Orbis, sabe o que ??? Acho que não.... é uma galera que trabalha "pros" outros... Tem no Brasil todo ... Se quiser saber mais procura no Google.

5 - Agora a noite, ja falei com o Gi, depois nos falamos mais...

6 - Estou ajudando o Rodrigo e a Vau na organização no coquetel. Desta vez vai ser na sexta dia 06.

7 - Amanhã quero estar no minimo melhor... VAMOS VER

OK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário