1 - Hoje quando eu estava a caminho do trabalho no ônibus da Futura, um cidadão com um fedor daqueles de vomitar, se achou no direito de se "passar" com uma menina dentro do coletivo. OLHA SÓ! Entrei no ônibus e sentei mais ao fundo, em seguida, minha colega Kamila entra na mesma linha e senta ao meu lado. Cerca de 30 segundos depois, aquele mesmo cidadão com uma blusa amarela, cabelo horrível e barba mal feita alem de Dentes a menos na boca, olhou pra mim e pediu: "-Moça que horas É?", eu respondi: "-Faltam 10 para uma". Ainda dentro daquele minuto, uma menina de uns 15 anos corre para frente do ônibus. Detalhe! Quando o coletivo chegou ao nosso destino, ela saiu desesperada.
Quando eu ja na minha mesa da redação bem bela trabalhando a minha colega chega com uma cara e diz:
- Di, sabe aquela menina?
- Sim, a do ônibus
- Pois é! Ela tava chorando desesperada porque aquele homem colocou o pênis pra fora e ainda passou a mão no cabelo dela.
Quando eu ouvi isso, nossa!!! Queria matar ele. Pena que ninguém tirou foto ou ainda que a vitima tenha gritado. Mas até não dá para condenar, imagina o que se passou na cabeça dela. Estes foram aqueles poucos momentos da minha vida em que eu queria ser o super homem e fazer a terra girar ao contrário só pra "afofa o louco a pau".
Liguei para a empresa e eles me afirmaram que até o momento (19:10 hrs) ninguém havia passado nada pra eles. Mas daí, como cidadã passei as caracteristicas do "ser humano" e disse para se manterem em alerta. Até porque poucos fedem que nem ele. A empresa vai fazer o que compete a ela, fiscalizar melhor.
Ok.
Nenhum comentário:
Postar um comentário